terça-feira, 23 de junho de 2009

@@@@SENTIMENTOS@@@@



SENTIMENTOS-Modo de usar

Como seria bom se os sentimentos viessem com instruções de como usá-los nos seus versos, imagina se você se deparasse com o sentimento da solidão e no verso viesse escrito:
Modo de usar: Esse sentimento só deve ser usado nos dias que você estiver sozinho, não agite antes de usar, deve ser usado em silêncio, nas sombras do dia, na sobra das horas e nas cinzas do seu ser.
Indicações: Indicado para pessoas abandonadas, traídas e indesejadas, provoca lágrimas repentinas e repetidas, dor no peito e nó na garganta.
Para sua total eficácia deve-se desligar o telefone e se trancar num quarto escuro, não atender a porta e pensar que ninguém me quer, ninguém me ama.
Contra-indicações : A solidão prolongada pode te fazer acreditar mesmo que ninguém te quer, ninguém te ama, pode te fazer esquecer das suas qualidades e virtudes, pode te fazer esquecer de você e que há tanta vida lá fora e muita gente que te quer.
Posologia: Se sentir só mesmo acompanhado por uma multidão, procurar se afastar das pessoas e principalmente dos amigos.
Superdosagem : Caso você sinta solidão durante muito tempo ou com muita intensidade recomenda-se que procure imediatamente um bom amigo ou tente arrumar um namorado(a).
Agora imagina você num dia vazio, tipo um domingo à tarde, tomado por um sentimento, você olha para ele e tá lá estampado: saudades.
Você então pega esse sentimento e lê no verso:
Modo de usar: Esse sentimento deve ser usado no caso de se sentir falta de alguém ou de uma época, mas também funciona com lugares.No caso de sentir saudades de alguém deve-se pegar uma foto, mas para maior eficácia do produto a foto deve ser de você com a tal pessoa, em seguida fique olhando demoradamente para a foto reparando em como essa pessoa sorria ao seu lado, se não sentir o efeito então apele para um objeto, um presente, pronto você já estará sentindo saudades suficientes para um dia.
Indicações: Indicado para pessoas que perderam um grande amor, para pessoas com a consciência pesada, para pessoas apaixonadas, que gostam muito ou para pessoas que tem alguém querido em local distante.
O produto também pode ser usado por pessoas que amam ou gostam de alguém que mora perto, na mesma cidade, mas que mesmo assim não se vêem com freqüência.
Contra-indicações: O fabricante do produto reserva-se no direito de não se responsabilizar pelas conseqüências com seu uso exagerado, afinal o sentimento é seu e não dele, não significa nada e não é problema dele.
Posologia: Olhar duas ou três vezes ao dia para aquela foto ou presente querido.
Superdosagem: No caso de saudade excessiva recomenda-se ligar ou escrever um e-mail para a pessoa objeto de tal sentimento.








SENTIMENTOS-Modo de usar(PARTE 2)


Imagine-se na seguinte situação, você sentindo aquela sensação, aquele desejo, aquele fogo, uma febre, seus hormônios tomam conta da sua corrente sanguínea e você não consegue pensar mais em nada, você está prestes a fazer sexo com alguém,mas não sabe muito bem o que fazer, então pega tal situação e lê no verso:
Modo de usar: Agite-se bem antes de usar, beije bastante, primeiro na boca, depois o corpo inteiro, abrace e esfregue, pele com pele, seja gentil, passe segurança e dê prazer, lembre-se que dar prazer é tão bom quanto sentir, se não for melhor, relaxe e olhe nos olhos, o resto o corpo faz sozinho.
Indicações: Para casais apaixonados ou que se gostam ,não apaixonados e que apenas sentem atração um pelo outro, para pessoas que querem se conhecer melhor, no primeiro caso o produto muda de nome, não é fazer sexo é fazer amor, no segundo é sexo mesmo, tesão, no terceiro é experiência.
Indicado para curar todas neuroses do dia-dia-dia, para criar laços bem fortes entre os amantes, para aquelas pessoas que querem se entregar sem medo, para pessoas que querem descobrir algo além do prazer.
Contra-indicações: O uso de tal produto sem proteção pode causar doenças graves e risco de morte, sua vida é o seu maior e mais precioso bem, não adianta nada conquistar castelos se não tiver vida para morar neles.
Se for sua primeira vez usando tal produto escolha bem quem vai te aplicar, uma vez usado não tem mais volta e o arrependimento pode te fazer sofrer.
Embora seja algo que não se possa controlar, pelo fato de ser algo muito intenso, sexo não é brincadeira e isso serve para qualquer pessoa, o uso de tal produto deve ser controlado e restrito a pessoas que sabem o que estão fazendo e não que estejam agindo por impulso, as conseqüências são sérias e podem envolver no futuro terceiros, filhos nem sempre são planejados, mas no caso de acontecerem, devem ser amados incondicionalmente.Sexo sem amor não deveria existir.
Posologia : Deve ser feito a qualquer hora do dia e da noite, mas recomenda-se em noites frias de inverno, de baixo de cobertores, recomenda-se em praia deserta na beira do mar, em cima da cama, no chão, em qualquer lugar, qualquer local onde você se sinta bem e feliz.
Superdosagem: Sexo demais pode te fazer ancorar uma relação nele e isso será fatal, porque sexo é algo intenso, mas também efêmero, uma relação normal está além do prazer carnal, está no prazer da companhia, no prazer do bem querer, no prazer da segurança e da amizade.AH ESSES SENTIMENTOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário