terça-feira, 30 de junho de 2009


As duas sombras


Na encrusilhada silênciosa do destino;
Quando as estrelas se multiplicaram;
Duas sombras errantes se encontraram.
A primeira se manifestou dizendo:
- nasci de um beijo de luz .Sou força,
vida,alma explendor;
Trago em mim toda glória do desejo.
Trago a ancia do infermo...
Quando sinto escaldar a meus pés...
Sou delírio...loucura...Eu sou o AMOR
E tú quem és?
- Eu nasci de uma lágrima,
Vivo dos olhos tristes de quem ama,
Para os olhos nevoentos de quem chora.
Dizem que ao mundo vim para ser boa,
para dar do meu sangue a quem me queria;
Sou a SAUDADE !!!
tua companheira, que consola e que perdoa...
(...tempo...)
As duas sombras comovidas se abraçaram.
Foram seguir seus caminhos
Sem saber para onde ir.
Mas...mal sabem que sempre iram se encontrar,
Não importa onde e nem como, mas vão se encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário